Oferta! Inovar em tempo de crise e fora dela, também Ver maior

Inovar em tempo de crise e fora dela, também

Produto novo

O conteúdo do livro é apresentado através de uma linguagem clara e simples, demonstrando que é simples inovar, e que a inovação é um processo.

Ver sumário

Mais detalhes

86 Itens

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 31,50

-10%

R$ 35,00

Mais informações

Com base na sua longa experiência, o autor, Sergio Dias, apresenta neste livro de maneira simples e pratica que inovar é a melhor solução para sair da crise, ou navegar quando o oceano empresarial está calmo.
O conteúdo do livro é apresentado através de uma linguagem clara e simples, demonstrando que é simples inovar, e que a inovação é um processo.
Destaco que, quando o autor coloca que sem a atitude empresarial combinado com planejamento, nenhuma empresa vai atingir o seu objetivo, ficando sem direção e complementando que a inovação não é um processo pontual ou esporádico, mas sim um processo contínuo com a participação de colaboradores internos e externos, ele auxilia o empresário a construir um perfil empreendedor.
A importância de trabalhar esse tripé: atitude, planejamento e inovação, para que a empresa seja competitiva e sustentável, lembrando que só irá funcionar se a empresa encantar o seu cliente / mercado.
Faça uma boa leitura e que essa publicação auxilie a encontrar as respostas para inovar em tempo de crise ou fora dela.
 
Edson Fermann, Sócio-consultor GEI da Indexare, coordenador do Projeto de Palestras e Oficinas de Inovação: Da ideia ao resultado - SEBRAE e ANPEI.
 

Informações adicionais:
Nome: Inovar em tempo de crise e fora dela, também
Autor: Sergio Dias
Editora: Letra Capital
ISBN: 978-85-7785-461-5
Páginas: 152

30 outros produtos na mesma categoria: